segunda-feira, 7 de julho de 2008

Eu quero beijos intermináveis..

Até que os olhos mudem de cor..mas isso não significa que estou perdendo meus ideais de conquista,mesmo andando por entre botecos e servindo das biritas da vida,ando aprendendo muitas lições,o certo é que não perdi a capacidade de pensar e agir,quero me formar,sim!estudar,ganhar o suficiente,talvez lá pelos 40,ah não!com certeza terei perdido minha juventude, estou variando demais..mas "meu destino é raro"...(arrepia Vanessa da Mata!!)e tenho que aproveitar,como naquele dia inesquecivelmente inesquecível!!com toda redundância permissível,é que meu amor não me deixou,minha amiga me abençoou,meus risos só foram de alegria,e há de existir de tristeza,mas esse já deixei pra lá.
E de todas as asneiras daquele dia o Sr.Caranguejeiro atravessando a presidente Vargas dançando a dança do Siri,foi demais..e eu atrás,o cartão yamada esse é fácil,fácil e não dá pra esquecer olê olê olá..hahaha.Poucos vão entender o que tô registrando aqui,mas dane-se não é pra entender mesmo,como no filme "encontros e desencontros"deixa que os atores sussurrem e os espectadores fiquem na ânsia de saber o que eles dizem..voilá,vida real.tchau!

Nenhum comentário: