domingo, 7 de setembro de 2008

essa parte da minha vida se chama:sendo xiita

poisé, depois do maior idiota e palhaço de circo do mundo, paranóico estabanado declarar assim sobre sua nação:
-Eu não vou deixar os E.U.A carregarem o fardo de limpar o ar do mundo.
my god!mas se são eles os principais causadores de todas as dores e horrores de todos os tempos, que fez-me rir!claro, depois de olhar para a tela com a minha cara de panaca e chamar todos os caralhos, filhos da puta e mandar ele tomar no cu durante cinco vezes repetidamente,acharam que eu tava tendo convulsões ou ataque de histeria,de verdade eu queria matar o Bush da maneira mais cruel possível!quem sabe esquartejar e jogar seus restos mortais p os urubus do ver-o-peso comerem..ah!mas coitadinhos,iam ter a maior indigestão de toda vida deles!nenhum ser ou árvore iria conseguir penetrar na carne dele e fazer apodrecer algo que já está apodrecido,petrificado.sinceramente não tenho palavras pra dizer o quanto me sinto terrificada com esse governo fétido e desumano!eu jogaria uma bomba na casa branca,e morra quem quer que seja.como disse:eu estou xiita,sunita,talebanesa e outras facções ditas "perigosas".

Nenhum comentário: