sexta-feira, 26 de setembro de 2008

me falta uma canção

(e amor..)
ai amor!quero dar uma reviravolta nesse disco e escutar só o que desejo.Já ouvi recados sórdidos cantados no passado de melodias tristes, agora esse novo disco parece canção passada!uma repetição de um refrão de bolero..,eu quero trocar a (des)harmonia de dois barcos..e se ja não sinto teus sinais deve ser da vida acostumar..por um deixe-se acreditar:Eu quero um samba pra me aquecer quero algo pra beber, quero você! é tudo o que quero,antes era liberdade mas como diria Humberto gessinger: -pensei que era liberdade mas, na verdade, era só solidão..pra que ser "livre" se só?não quero mais ser só,aaabsorva-me..o amor é a dois a três, as vezes a quatro,conforme a imaginação..e nós não estamos nem no começo e já me vejo como eduardo e mônica!aliás foi lá que te conheci,festa estranha com gente esquisita!mas sem tanta reciprocidade já que no final deu em Vanessa da Mata um encontro é de dois...acho que vou tentar um cordel de fogo encantado,me transfigurar...
e segue a metáfora.

Nenhum comentário: