quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

da dificuldade de ser dois.

Tinha tanta felicidade, queria que fosse..mas nunca fez parte de seu completo.Já percebeu? as terceiras pessoas, geralmente, são mais fáceis de se criticar-adoto-as quase sempre por isso..É não foi dessa (quinhentésima) vez, e estranho é, como sempre se dá que dessa vez não foi igual das outras, até meu coração resolveu participar da minha enorme vontade de quebrar certos muros...Ele foi rápido, e tinha tanta intensidade que quase assumiu a culpa sozinho..coitado, outra vez pedras e mais pedras foram dissipando..sangrou,eu chorei..meu coração é forte-"não se cansa de ter esperança"..aguenta mais 3, 3.000,300 mais dessa!dessa puta falta de coragem, e por conseguência tamanha covardia de uma só pessoa..ou um animal? maybe I really don't know.Não sinto raiva, saudade ou tristeza..não sei o que sinto, ou na verdade nem sinto mais.
-E provamos um pouco mais do dissaboroso prato chamado Amor.


(Estranho texto.concordo, mas é como meus sentimentos são.)

13 comentários:

Fernanda disse...

estranho o texto...
pra ser sincera eu não entendi...

Fernanda disse...

as terceiras pessoas são sempre mais faceis de se criticar...
as vezes isso acontece né...
sei lá..parece que a gente critica os defeitos dos outros pra esquecermos dos nossos...

Fernanda disse...

* voce não gostou do final do meu texto não?

Jaya disse...

Amor tem gosto? Me conta?
Tem cheiro?
Tem tempo verbal?
Existe?

[Nada sei, sobre].

Ariana,

Bom é te ter escrevendo, cara. E o melhor, foi ver o post abaixo.

Éééééééééééééééégua!!!!!!!!!!!

Minha futura jornalista mais foda do Pará. Uhuuuuuuuuuuuu! Quero viver uma ressaca de sorvete na "Cairu", contigo. Rs. Que delícia, Arianaaaaaaaaaaaaaaa!

PARABÉNS!!!!! Mesmo mesmo.

Linda.

Todo o sucesso do mundo, pra você.

Beijos e abraços.

Bruno Vale disse...

"(Estranho texto.concordo, mas é como meus sentimentos são.)"
Uou... que bebezinho... tadinha... fofinha fofinha... kkkkk, bjos Ari "primavera"... gostei do flog... xP

Luana Ferraz disse...

Ser um já é dificil, tornar-se dois é imcompreensivel por muitos momentos.

beijos

Karol Gonçalves disse...

Há tanta beleza na estranheza e em não sentir mais!!

bj
bj

LuenaBarros disse...

gostei do texto,
minha caloura da federal, parabéns!
;**

Kelson Rocha disse...

Somente jamais deixe de sentir... isso seria "escroto"

SINTA

bjus

Reeh disse...

eu achei o texto estremamente lindo.. talvez só pessoas com neurônios a menos e sentimentos de mais entendam... me fez sentir!
bjcas

LuenaBarros disse...

respondendo:
sim, faço jornalismo na ufpa, sou da turma de 2008 e tô junto com o resto do pessoal organizando a semana do calouro pra vocês.
vê se inscreve e aparece!
beijos.

Jaya disse...

Texto novo.
Texxxto novo.

Porque eu gosto de chiar.

Aliás, porque raios "chiar" não é com "x"?

¬¬

Emburrei, agora.

Haha.

Besos, cara mia.

Filhas da Pagu disse...

Estranho e lindo texto... mas é como seus sentimentos ESTÃO, não SÃO... não?

O amor é um prato que se come quente mesmo, e às vezes queima a boca... mas passa...

Bjs flor!