sábado, 12 de dezembro de 2009

particularidades

Ato 1:
-Ari, tu já fumou back na bíblia?
Olhos de WTF ela perguntou na bíblia mesmo?, mas disfarcei:
-Não,não....tu já?[ muuito medinho da resposta]
-Já, já sim..mas é palha.

Ai eu fiquei pensando:é a página da bíblia é muito grossa..diferente da seda..depois que vi o nível herege dessa conversa.

Ato 2:
No Boteco:
-Ariiiiiii (olhos mais surpresos que já vi na vida) achava que tu tava namorando com ELA.
-Agora sim....eu era lésbica e não sabia ¬¬

É por isso que dou maior valor nos porres, falam o que pensam sem medo de ser feliz, ou infeliz na indagação.

Ato 3:
No laboratório, depois de fazer um trabalho hiper chato, e com a ideia de brejear no boteco convidei os presentes coleguinhas, a menina me fala:

-Aaaaaaaa!mas tu bebes TODO DIA!
-eu não...às vezes que vou quinta..
(não conformada)
-Tá bom..menina, tu bebes toda quinta!!
-Eu não..só quinta passada e nessa..
(muito puta comigo)
-Tá..tu estas pra virar uma alcoolatra.Até parece...

Essa gente toda se engana.

8 comentários:

Fernanda disse...

seus dialogos são muuito engraçados...

Kelson Rocha disse...

"Já, já sim..mas é palha"

Muito bom!

USHIUSAHiuASHiUASHiASUH

Adoooooooooro!!!

O Profeta disse...

À volta desta fogueira
Aquecem os corações, almas penadas
À volta desta fogueira ninguém foje
Todos contam lendas de pessoas encantadas

Todos rezam, todos pedem
Que desça o céu à terra
Todos falam de um anjo
Que travou uma santa guerra

Manto de água, mundo verde
Manhãs de sol posto no céu
Às vezes a luz perde-se na noite
À vezes um coração veste um negro véu


Mágico beijo

Maldito disse...

rsrs,..nossa,..muito excelente o diálogo, adorei seu estilo. Parabens!

Suzana Z. disse...

Eu já te falei que vc me surpreende com essas conversas de bar? rs

Gabriele Fidalgo disse...

opa, gostei daqui também!

voltarei mais vezes :)

Matheus N. disse...

hm, isso me deu um idéia! eahuea
tenho um amigo ateu que vai curtir.

:**

Interferência disse...

Gostei dos "olhos de WTF", rs

"É por isso que dou maior valor nos porres, falam o que pensam sem medo de ser feliz, ou infeliz na indagação"

E como falam... rs