sexta-feira, 22 de abril de 2011

sabe o que eu acho?

"Eu não tenho nada para oferecer a ninguém, exceto minha própria confusão."
Jack Kerouac


O psicolatra diria: "isso é feio" e eu o olharia com a cara mais about; blank possível,e ele não teria como sair desse constrangimento e Que Deus nos ajude dessa confusão.

A verdade é que You Had me at Hello e com certeza everithing is gonna be alright, exceto que eu nunca sei onde se coloca o Y nesse everything e, apesar de não fazer muito sentido nada disso, só espero que você prepare o terreno, e não me cause ataques de ansiedade às tantas da manhã toda vez que descubro que estas pelos bares e o fato disso não me deixar dormir Por que, né sempre tem uma vaca.

Não é desespero, mas a vida é mais feliz com você, claro.

(acho que eu deveria procurar mais o Godard, e não ter mais medo de aranha).

Nenhum comentário: