domingo, 29 de junho de 2008

O que seriam dos laços sem os nós?

E não podia faltar uma discussão entre a família,estavam sempre bem durante uns quinze minutos,mais que isso,o cão atenta, a língua coça,a flor desmancha-se..é incrível não há paz.Exemplo de conversas tipicamente familiar:
-Menina,você ta engordando!
-ela não faz nada não ajuda a mãe dela..é terrível!
e por ai vai,não esquecendo que quando chega julho,a galera toda buscapé se reuni..e mais e mais brigas ,parece que a reunião é propriamente pra isso!não sei não..é normal?anormalidades a parte eu amo a minha family,mesmo com tudo de ruim e bom que eles têm pra oferecer..as conversas de infância junto a mesa,os namoros e encrencas que cada um se metia,a minha mãe batendo em meninos,corria de saia e ficava toda suja,a minha tia sempre namoradeira..e meu tio!chamavam-no de todos os apelidos possíveis..bracinho de eletrola..ele saiu da escola por causa disso..hoje em dia meu primo faz o favor de chamá-lo de tio bracinho!eu gosto de momentos nostálgicos coletivos,lembram do tempo de pobreza tudo fica na mente.Espero poder sentar-me um dia e contar todas as histórias pra meus filhos e netos, mesmo de peixe grande dão boas risadas!

Nenhum comentário: