segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Música e afins

Depois de tanta tristeza,aprendi que o melhor mesmo é fugir desses relacionamentos auto-destrutivos..e vo vivendo e vo levando com esse "q" de que falta alguma coisa...
no momento que te vi,me perdi..sem reflexos..alucinada,você me deixou extasiada nem quero mais lembrar.Acontece que ficou esse pensar em meu penar,eu queria chegar lá e mandar você voltar pra sua casa,te dar um tapa e, logo depois um beijo..te culpar de tudo que eu já sabia..mas não vai dá, porque você ia olhar p minha cara de babaca e mandar eu "rasgar":"como assim nem te conheço?você é louca?"..
é te perdi,mas você também me perdeu.esqueçamos aquelas praças

Ele não é mais o mesmo
Ele não tem o mesmo olhar
perdeu seu último chapéu
pra aquele bagulho
além de mim
além de mim..
não falava nada com nada
e era triste pra mim
achar que nós iamos conseguir mudar...
reverter a situação,não dá mais
você, já é outro alguém que eu resisti deixar...

Café Colombia,ouçam:
http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=13598

Nenhum comentário: