sábado, 23 de agosto de 2008

Uma declaração

Bete Balanço

Pode seguir a tua estrela
O teu brinquedo de 'star'
Fantasiando um segredo
No ponto a onde quer chegar...
O teu futuro é duvidoso
Eu vejo grana, eu vejo dor
No paraíso perigoso
Que a palma da tua mão mostrou...
Quem vem com tudo não cansa
Bete balança meu amor
Me avise quando for a hora...
Não ligue pra essas caras tristes,
Fingindo que a gente nao existe.
Sentadas, são tão engraçadas, donas das suas salas.
Pode seguir a tua estrela
O teu brinquedo de 'star'
Hummm! Fantasiando um segredo
No ponto a onde quer chegar...
O teu futuro é duvidoso
Eu vejo grana, eu vejo dor
No paraíso perigoso
Que a palma da tua mão mostrou...
Quem vem com tudo não cansa
Bete balança o meu amor
Me avise quando for a hora...
Quem tem um sonho não dança
Bete Balanço
Por favor!
Me avise quando for embora...

Uma Bete Balanço.que está mais pra lá que p cá,sabe eu não sei não mas acho que tenho um afeto especial com coisas ácidas ou amargas,tipo filmes!adoro aqueles bem excêntrico,drama-cômico..
e o que isso tem a ver?afinal quem tem um sonho não cansa!...mas é tão intrisecamente duvidoso esse meu futuro,só o Cazuza pra me acompanhar...E são essas indas e vindas que me apavoram,essa cidade muito grande e tão pequena,esses meninos alguns tão mesquinhos,e essas amizades até quando vou levar?.Minha primavera está com suas folhas murchas,o sol distante,o clima seco..que me fez chorar,porque quando despenco,cedo esse meu lado ultramega racional, é só de uma vez.. isso tudo foi por causa de um anjo torto que disse..você sabe,aí eu deixei todo mundo de lado,e mandei uma mensagem pra compartilhar o meu pesar, afinal eu sou gente..eu chorei de tristeza,e isso é tão raro quanto invejar alguém,nunca fiz isso,mas chorar me parece até mais humano,mesmo pra mim,talvez tenha sido por osmose meus "sucessivos desencontros" também estava triste,mas ele não que acreditar que vive mais por alguém do que gostaria..Desculpem-me a franqueza,mas já quero me mandar,se tivesse muito dinheiro..sei lá
talvez a Babilon de Zeca Baleiro me serviria,mas quando se está perdido,qualquer lugar serve!sozinha ou acompanhada?Ai Deus que triste pensar!
quanto á declaração é de minha amada mãe,ela acredita mais em mim que eu mesma..e só ela mesmo p entender esse estranho coração que apesar de amar o belo,as artes e tudo que é crítico,adora se encher de bebida pra amargurar ainda mais a vida..é isso ai

Um comentário:

Beauvoir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.