quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A tarde fúnebre e a "noite do sem rabo"

O que dizer de mais uma travessura minha e de minha graciosa (e bêbada) amiga?

sim, nós saimos numa tarde chuvosa de praça e pessoas decadentes..vi o meu saudoso amado, com muito esforço não corri na direção dele e pulei em seu pescoço(...)passamos a tarde e noite na companhia do amigo gringo, fomos a doca (depois ou no meio da chuva)ainda respingava nas nossas costas umas gotas geladas da fria chuva de outubro paraense, estava tendo um teatro de palhaços por la, nada de anormal..aliás demais normal pro meu gosto tava me entediando..a noite rondando a nossa cabeça eis que o gringo recebe um telefonema, era uma amiga queria que ele fosse na casa dela para uma reunião de amigos...chegando la descobri o quanto é boa uma "verdinha" e minha (bêbada)amiga tirar a calcinha dentro do banheiro..é, com mais uma saída dessas eu compro uma passagem para as estrelas...

Nenhum comentário: