segunda-feira, 23 de março de 2009

Primavera, Outono, Inverno, Verão...e Primavera! 1 ano

1 ano de vida, e ele me acompanha vezes silencioso, vezes gritando de dor...e depois de tantos pileques homéricos, idas hiperbólicas, sérias fatalidades, e tantos risos de graça!Lembro de [com a devida cautela]cada post aqui exibido,e cada momento...E agora resulta -de como eu mudei.
Nada por aqui tem fim, de Vênus a Júpiter, de praças a Renatinho russo e então nenhum deles passou despercebido em cada close, hum..uma risada ou não histérica sem fim, exceto pormenores..cliques de fatalidade com um passado mal passado, mas que a gente está sempre aqui pra um novo outro fim..As saudades..o teatro super mágico que me acompanhou por essas leviandades emocionais, eita que de sobra servia de desabafo com aquele trecho-E o teu afeto me afetou é fato, agora faça-me o favor! e o sobra tanta falta [delas!].Cada música muito bem dançada até de bete balanço fui, me joguei e voltei do fundo...do fundo de cada um que fez parte de mim, porque aliás a gente, nós, todos somos parte de alguéns. E vejo isso por aqui e ali and everywhere e cheia de [de]gradações.
É, meus caros confesso que tô tomando pílulas de nostalgia../por fim vou me redimindo das minhas passagens fantasmagóricas na hora de responder recados e escrever textos, acontece da minha não obviedade marcar presença =) e assusta um pouco em qualquer ocasião.Uma palavra derradeira?

-felicidade, de primaveras -a de setembro, obrigada!

Um comentário:

Jaya disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!

PARABÉNS.
\õ/

Rs.

Bora comemorar onde?

Besos, frô.