sábado, 29 de maio de 2010

caretice do dia

Se você quiser me conquistar não seja impaciente a ponto de me sufocar, quero intensidade sem aquelas malditas esperanças que todos nós, seres humanos, temos.Se perceber que "eu tô na sua" me leva embora, pra qualquer lugar e me fale qualquer filosofia barata que sugira o amor.Esqueça as outras. Conte besteirinhas. Não me telefone sempre nos mesmos horários, entenda que o George Harrison é o melhor beatle pra mim, e outra coisa, você não precisa concordar sempre comigo, mas não se prolongue nas críticas, eu magoo muito fácil, e finjo pra não perceberes.Se me queres por perto não olhe muito pra mim, pois vou me achar eternamente feia, a não ser que beire a admiração.Não elogie meu nariz, nem boca, sou complexada.Não pergunte meu peso, não atue na hora do sexo, apenas sinta.Não fale mal de Joy Division nem do Ringo Star.me mantenha informada, mas não me faça parecer uma lunática que não sabe de nada.Cante pra mim.Toque me.Entenda que minha confusão não significa estar confusa se te quero ou não, ás vezes tudo complica mesmo.Se você quiser pegar na minha mão, espere eu tentar pegar a sua primeiro, e não reaja tresloucadamente caso isso te incomode, mas se ao contrário me incomodar, fique firme, é meu medo de nós dois se presentificando em realidade.Se você estiver um pouco interessado em mim sorria da melhor forma possível,me olhando bem nos olhos.Puxe assunto somente pra chamar a minha atenção. Se você quiser me conquistar ande bêbado pela chuva, tenha alguma crise, seja complexo.Me instigue.Fique 24h juntinho de mim, se eu realmente quiser, mas se estivermos apenas começando me deixe solta a ponto de uma tarde qualquer receber sua ligação e eu me dá conta das cores do dia.

Um comentário:

Zita disse...

Apenas me leve,me embriague em um bar qualquer,me deixe sentir saudades,depois me afague até sufocar,depois me deixe,e volte,me deixe de novo,mas volte

Minha janela tá sempre aberta,não bata,apenas pule e me roube um beijo,fique se quiser,vou fingir não me importar,mas se ficar,que valha a pena...
____
ai ai ai...