domingo, 7 de setembro de 2008

café com cinema

Como eu sinto falta de cinema,pena que nenhum dos meus amigos gostam dos meus filmes.claro,e é qualquer um que conhece Jean Luc-Godard?aquele de vamos dançar,não.definitivamente nossas mentes encontram-se num profundo sono febril midiático!eles dizem:ah!ta passando um filme muito legal no cinema.e qual será?quarteto fantástico!pelo amor de Deus..não que todos os filmes tenham que ser engajados ou tenha que ter aquele teor "psicolatra"mas que se faça ao menos refletir,sim, por que até o homem de aço nos mostra o arsenal poderoso do tio Sam.aff,eu sou do tempo que passava horas escolhendo filmes nas locadoras e assistindo até alta madrugada, minha irmã que quase sempre se frustrava com minhas escolhas.Lembro de uma vez ter indicado um filme hiper alternativo á uma amiga, era com a Nicole Kidman.ela não entendeu!achava que se tratava do bicho papão!tá tudo bem,agora me dá até receio de indicar filmes.Dogville é um desses que só nos interessa o conteúdo,não a forma.é altamente critico quanto a sociedade que vivemos,cheia de falsos moralismo e outros ismos,que eu arrepiei de ter conseguido entender,é de Lars Von Trier.A imagem abaixo é extraída do cartaz do cine-uepa,me amarrei!

3 comentários:

Sabrina Sanfelice disse...

Olha... nem precisei ler os outros posts para ter a certeza: precisamos começar a ir ao cinema juntas! rss.

Sério e sem segundas intenções.

É que está cada vez mais difícil encontrar pessoas que tenham gosto por "cinema". Não subestimando Hollywood e suas superproduções, afinal, tudo é válido quando consideramos aquela velha historinha: o que seria de Titanic se todos gostassem de Jean Luc-Godard?! rsss

Prazer em conhecê-la e obrigada pela visita.

Jaya Magalhães disse...

Moça,

Coisa mais chata quando os gostos não colam, né? ¬¬ Raiva que dá! Ainda bem que meus amigos de cinema carregam uma crítica igual a minha. Rs.

Tão bom ter você em meu canto, sabe?

Beijo beijo.

Jaya Magalhães disse...

Nem tem post novo! ¬¬ Rs.

Moça, vem cá, posso saber teu nome? :]

Eu tava lendo o post "sendo xiita", e miacabeeeeei, ali. Vontade gigante me deu de te dar um abraço. Colocou pra fora um monte de coisa minha, ali. Bom demais!

Beijón.