quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Derradeiro Romance.

-Será mesmo?

exigem-me amor demais, não sei se tenho pra oferecer.acho que só há um muro de concreto entre nossos lábios.
e não sei se estou pronta pra pular, da últimississima vez(dá-lhe português!) escorreguei por cima da pessoa, não ouvi seus gritos abafados e cai de cara!uhuuuuu..

-é isso que se espera de uma nova tentativa?
com certeza não.mas é o que tenho pra dar, no entanto.


psicólogos, uni-vos,eu cheguei!


ao som de SOJA

5 comentários:

Flávia disse...

às vezes isso se resolve dentro da gente antes do que a gente espera, flor.

E sabe qual a palavra que as letras do verificador formaram aqui? DEVER.

Beijos :)

Jaya Magalhães disse...

Ariana, bêibe!

Estava eu aqui, monografando madrugada a dentro, quando resolvi te visitar. Porque, cê sabe, madrugada é onde tudo flui melhor. É ou não é?

Então, eu tava vendo aqui tuas palavras. Pra começar, exigir amor não tá com nada. Ele vem e pronto, escorrega e a gente nem nota. Se você tem pra oferecer? Só tem, moça! Escuta o silêncio, qualquer hora. Escuta e você vai entender do que tô falando.

Agora, pula o muro, por favor! E pula de olhos fechados. Dói menos. Rs. E do chão, ninguém passa. Por isso que já aprendi a saltar sempre, quando me vejo assim. A gente se rasga toda, mas bonecas de pano que somos em nossa essência, uma costura bonita encaixa tudo outra vez.

E como não poderia deixar de ser, tuas frases finais me fazem sorrir. Haha! Eu ando numas de que nem psiquiatra da jeito, pelo visto.

Ah! Dona paraense! Já amei te saber assim. Sobre minha amiga lá, sotaque todo ela carrega. Eu solto "égua", "eras", sem nem perceber! Acho lindoooo o sotaque de vocês. Essa coisa de conjugar o "tu" bem certinho... Rs.

E bom, eu sou baiana, oxe! Haha. Tô aqui pelas bandas de cima [perto de você], mas fim do ano volto pra minha terra. (:

Beeeeeijo, moça!
Té mais.

Jaya Magalhães disse...

Tô aqui em cima, Ariana. Boa Vista, Roraima. Terra do sol. Calor duzinferno. Rs. Delícia viver aqui, sabe? (:

E olha, eu fico toda errada com teus comentários no meu blog. Você é realmente uma primavera em sua essência. Te vejo caminhar enquando despencam flores ao teu redor.

Bom domingo, viu?

Beijosmeliga.

[Hahuahuahau].

-Ando meio insana, com uma irmã adolescente que insiste em tocar Jonas Brothers no som o dia inteiro. NINGUÉM MERECE! ¬¬

Késia Maximiano disse...

E ainda assim, dê o seu melhor.. O resto flui naturalmente..
Bjão

Anônimo disse...

Na tentativa encontraras o resultado, talvez a primeira tentativa tenha dado errado, mas quem sabe na segunda não dá certo? É pular de olhos fechados e sem medo. É a primeira vez que venho no seu Blog. Gostei.

Abraço, até breve,

R.Vinicius